Introdução ao Cleric
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Introdução ao Cleric
Agora nós chegamos ao Priest, definitivamente, a receita para um sucesso de qualquer party. As suas habilidades de deixar Daeva pronto para a batalha, mesmo nas circunstâncias mais árduas não pode ser subestimada, e é absolutamente vital em grupos que pretendem sobreviver as tarefas mais difíceis de Atreia. Companheiros a beira da morte podem ter sua vida completamente regenerada, e venenos mortais podem ser curados antes de que as vítimas seriam tiradas de seus amigos e famílias, tudo pela bondosa mão de um Priest benevolente.
A Escola dos Padres guarda uns dos jogadores mais demandados. Vendo numa equipa inimiga significa que a batalha inteira será difícil.
Quando um Priest aprendeu e entendeu totalmente as questões da classe, eles poderão seguir dois novos caminhos, o Cleric (Clérigo) e o Chanter (Cancioneiro)
O caminho de um Cleric é uma progressão natural do Priest, para ele serão garantidas habilidades de curar mais profundamente e proteger seus aliados de cruéis inimigos. Lendas dizem que os Clerics mais poderosos podem até trazer seus companheiros de volta a vida.
O Cleric também aprendeu um modo de defesa própria, e pode se manter usando uma Mace (Maça) e um Shield (Escudo).
Eles também tem acesso a muitas habilidades de enfraquecimento, e um bom número de habilidades de ataque poderosas que podem dar um bom dano em inimigos desatentos.
Clerics são com certeza, os mestres da cura. Eles têm muitas habilidades de cura para ajudar seus companheiros. Em adição, eles são equipados com uma grande quantidade de combinações de habilidade e um bom número de habilidades corpo-a-corpo.
O Cleric é um dos oito personagens de classe avançada em Aion. Seguindo o caminho da cura, o Cleric usa seus poderes de magia para fortificar um corpo de um aliado e curar seus ferimentos, ou até ressuscitar um Daeva e até sua alma separada do seu corpo. A informação seguinte é toda assumida baseada no balanço da classe como nos vídeos.
A principal função de um Cleric é providenciar suporte para os aliados através da cura ou fortificação, mas eles também podem ser formidáveis soldados na batalha usando uma maça e um escudo.
O Cleric terá acesso a um casal de armas, dependendo do estilo de jogo. "Combat Medic Clerics" (Clerics Médicos de Combate) podem empunhar One-Handed Weapons (armas de uma mão), e "full spec". "Healers" serão capazes de empunhar Staffs para aumentar seu poder de heal e ataque mágicos.
Esse seção de estilo de jogo ainda não foi confirmada e continua especulativa.
One-Handed Weapons (Armas de Uma Mão)
O Cleric dependerá ou do dano "Melee" ou do "Magical" para danificar outros, e este é o melhor caminho para que for ser um jogador "Combat Medic". De "daggers" e "shortswords" para "one-handed maces", eles terão um trabalho bem feito.
Staffs/Orbs
O Cleric dependerá ou de dano "Melee" ou "Magical" para danificar os outros, e esse é o melhor caminho para jogadores Healers. As "staffs" não irão aumentar o "heal", mas irão aumentar ataques mágicos, providenciando ser os mais poderosos jogadores Priest.
Nenhuma build disponível até o momento.
Stigmas
Nenhuma informação sobre os stigmas do Chanter até o momento.
A Escola dos Padres guarda uns dos jogadores mais demandados. Vendo numa equipa inimiga significa que a batalha inteira será difícil.
Quando um Priest aprendeu e entendeu totalmente as questões da classe, eles poderão seguir dois novos caminhos, o Cleric (Clérigo) e o Chanter (Cancioneiro)
O caminho de um Cleric é uma progressão natural do Priest, para ele serão garantidas habilidades de curar mais profundamente e proteger seus aliados de cruéis inimigos. Lendas dizem que os Clerics mais poderosos podem até trazer seus companheiros de volta a vida.
O Cleric também aprendeu um modo de defesa própria, e pode se manter usando uma Mace (Maça) e um Shield (Escudo).
Eles também tem acesso a muitas habilidades de enfraquecimento, e um bom número de habilidades de ataque poderosas que podem dar um bom dano em inimigos desatentos.
Clerics são com certeza, os mestres da cura. Eles têm muitas habilidades de cura para ajudar seus companheiros. Em adição, eles são equipados com uma grande quantidade de combinações de habilidade e um bom número de habilidades corpo-a-corpo.
O Cleric é um dos oito personagens de classe avançada em Aion. Seguindo o caminho da cura, o Cleric usa seus poderes de magia para fortificar um corpo de um aliado e curar seus ferimentos, ou até ressuscitar um Daeva e até sua alma separada do seu corpo. A informação seguinte é toda assumida baseada no balanço da classe como nos vídeos.
A principal função de um Cleric é providenciar suporte para os aliados através da cura ou fortificação, mas eles também podem ser formidáveis soldados na batalha usando uma maça e um escudo.
O Cleric terá acesso a um casal de armas, dependendo do estilo de jogo. "Combat Medic Clerics" (Clerics Médicos de Combate) podem empunhar One-Handed Weapons (armas de uma mão), e "full spec". "Healers" serão capazes de empunhar Staffs para aumentar seu poder de heal e ataque mágicos.
Esse seção de estilo de jogo ainda não foi confirmada e continua especulativa.
One-Handed Weapons (Armas de Uma Mão)
O Cleric dependerá ou do dano "Melee" ou do "Magical" para danificar outros, e este é o melhor caminho para que for ser um jogador "Combat Medic". De "daggers" e "shortswords" para "one-handed maces", eles terão um trabalho bem feito.
Staffs/Orbs
O Cleric dependerá ou de dano "Melee" ou "Magical" para danificar os outros, e esse é o melhor caminho para jogadores Healers. As "staffs" não irão aumentar o "heal", mas irão aumentar ataques mágicos, providenciando ser os mais poderosos jogadores Priest.
Nenhuma build disponível até o momento.
Stigmas
Nenhuma informação sobre os stigmas do Chanter até o momento.
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